Cercas ou Pontes? Prefiro as Pontes!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retratos de Amor

adoravelmiiima.blogspot.com

ambientevistoriado.com

Um pouco de Rubem Alves para nós:
“É mais fácil amar o retrato. Eu já disse que o que se ama é a ‘cena’. ‘Cena’ é um quadro belo e comovente que existe na alma antes de qualquer experiência amorosa. A busca amorosa é a busca da pessoa que, se achada, irá completar a cena. Antes de te conhecer eu já te amava.... E então, inesperadamente, nos encontramos com o rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. E somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados”

3 comentários:

  1. aaaaaaaaim , que lindo *__*
    A primeira foto é do filme Orgulho e Preconceito?

    ResponderExcluir
  2. Sim...engraçado e interessante desse fime é que eles se apaixonam à primeira vista e não há um único beijo ( que eu me lembre )...alguém prestou atenção nesse detalhe?

    ResponderExcluir
  3. éé , eu percebi isso tbm. (Apesar de ter muito tempo que eu assisti ele) Retrata um romance bem antigo ... eles mla se tocam ... sempre em público. é liiiiiiiiiindo demais, um dos meus filmes prediletos:P
    aaaaaaaaaaah,Feliz Ano Novo tia :P
    beijos*:

    ResponderExcluir