Cercas ou Pontes? Prefiro as Pontes!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

..aquele abraço

luizazz.wordpress.com  

babizynhalove.spaceblog.com.br   

  Sempre tive muitas causas e pensamentos. Já defendi a paz, a guerra e a chapinha. Hoje uso meu cabelo lisinho e defendo os abraços. Abraços entre amigos, entre amores, de despedida, de consolo.
   O fato é que, não quero mais mãozinhas abanando quando eu for embora. Quero um abraço forte, que mostre tudo que quero sentir. Quando eu estiver triste, não quero enxugar minhas próprias lágrimas. Quero deixá-las escapar para a blusa de um amigo enquanto ele me abraça.
   Não quero mais demonstrações de amor pela internet. Quero ao vivo. Quero abraçar e não soltar - só para sentir aquele calorzinho gostoso. Eu acho que as pessoas deveriam perder o medo de chegar um perto do outro. Eu não acredito que alguém não goste de ser abraçada de surpresa. Defendo a quebra de barreiras entre as pessoas, a quebra do gelo, a demonstração do amor.
Abracem!


 byancasousa.blogspot.com/.../em-defesa-de-minhas-causa.html e  www.fotolog.com/deacosta6/59820249

Nenhum comentário:

Postar um comentário